15/03/2017

Após a correria do carnaval, a musa da Unidos do Peruche, Camila Araújo, tirou uns dias de folga em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, para descansar e curtir a sua família. 

"Apesar da vida corrida que eu levo em São Paulo, sempre que posso venho visitar minha família aqui no interior, aproveito ao máximo para matar a saudade de todos, especialmente do meu sobrinho de 5 meses e também do meu “filho”, o meu cãozinho Luck. Tenho muita sorte, pois tenho todo o apoio e suporte familiar, para me dedicar ao trabalho em São Paulo”, diz Camila Araújo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Seja bem-vindo

Destaque VIP

Destaque VIP
Patrícia Sarquis - a ex-representante de São Paulo no concurso miss bumbum 2013 e capa da Sexy
Tecnologia do Blogger.

ESPAÇO VIP

ESPAÇO VIP

TV G RIO - O MUNDO ONLINE TE VÊ AQUI

TV G RIO - O MUNDO ONLINE TE VÊ AQUI
EM BREVE NOVA PROGRAMAÇÃO !

Populares